sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O amor que é seu

Seu semblante misterioso e sua lente
O que há tempos me confunde e mata
Torna minha vida assim cheia de inspiração
Revela a mente insana e resvala
No que modifica tudo o que quero ser
O que quero buscar e o que quero escrever

Se a lua nasce mais alta, mais cheia e mais brilhante
Observo-a e vejo o que seus olhos buscam
Na noite clara vejo seu coração e sua alma nua
Buscando o que é cego aos olhos seus!
O que me torna mais certo e decisivo
O que faz meu coração escravo e vil!

Sua boca transforma meu desleixo em superação!
Se simplesmente imagino seus movimentos
Numa fila de trégua e de lamentos vãos
Que me fazem sorrir quando estou ao lado seu!

Seu corpo faz minh'alma tremer
Se simplesmente fico assim ao lado seu
Sem fazer nada, sem dizer nada
Somente sentindo o amor que sinto e que é seu...

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, Gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

Parabéns!

Um abraço