quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Esperança

O que é poeta?
Não sei, as pessoas chamam de esperança
É só o tempo
Talvez o vento, rupturas
Mas, poeta!
O quê?
Declama pra mim
A esperança some de nossas vistas
E meu coração anda tão deseperado!
Bonito...
Ainda não acabei!!
Desculpe...
Minhas mãos estão procurando por algo no escuro
E não vejo meus olhos em seu espelho
Caminho deserto de mim
E me encho de sua terna sustância
É a esperança de lhe ver
Que me faz caminhar cego
É a esperança que não conheço
Apenas sinto
Pressinto e minto
É tudo uma visão deste pobre coração
É apenas um suspiro
É o amor querendo uma razão
Pronto
É...
É o quê?
Nada, dorme aqui comigo
Durmo
Tens um corpo quente
...ahã...
Ahhhh... uhhhhh
...tic... tac...
ACORDA POETA!!!!
O QUÊ?!?!?
...nada
tive medo...
Era só um sonho
Falta de esperança...

Nenhum comentário: