quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Caminhos...

E antes que você se perca, eu me aprumo
Coloco uma gota de Deus em mim
e tudo volta ao normal
Meu coração volta a crescer e se multiplicar
Nossa vida anda a passos largos novamente
Uma vidinha vai surgindo e encantando
E os caminhos da vida e da alma vão se encontrando
E nossos caminhos vão por fim se modificando
Quanto mais tempo temos mais lhe amo
Um infinito corrente de nossas veias
Dispersa nosso sangue em nossa batalha
Venceremos!
Seremos grandes e pequenos, serviremos!
E nossos caminhos se cruzaram a tantos outros
Esta é a vida, nossa vida
Que o orgulho de poeta me faz imaginar
Tantos anos atrás, a lembrança da infância
Tantos anos à frente, quanta infância depende de nós!
Quantos caminhos a percorrer
E tanta gente pensando em morrer
Oremos por todos, amor!
Nenhum caminho irá se perder
Nenhuma alma ficará sem consolo
E nem nosso fruto se perderá
Terá o amor sincero e majestoso
Nosso príncipe caminhará sereno
Caminhará o caminho dos justos e certo
de que o sol irá brilhar novamente
Posso lhe dizer que seu sonho é minha vida
E nosso sonho é o caminho que escolhemos...

Nenhum comentário: