quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Desejo

Da sala o som do seu coração eu ouvia
Os contornos dos seios eu imaginava, tocava
Seus pés me embramavam... sua pernas balançavam...
Estava nervosa com aquilo, tensa

A lua veio... e a noite foi clara...
Sua mão da cama escorregou
Lá fora os ventos esvoaçavam seus negros pertences
Você dominava o momento com os dedos

Sua perfeição, suas mãos avançando pro meu lado
Eu que lá de longe fui pro fim
Finalmente dispo seu corpo, sua alma, seus olhos
O som clássico envolve o momento

Eu que de longe fui pro fim
Sentei-me à beira do mar e comparei você às ondas
Tão logo ela bateu nas pedras o telefone tocou
Deitei na areia e não quis mais viver...

É assim que vai-se longe... um livro devido ao tempo
Uma vida errada devido ao tempo
Um ser feito de sal agora na chuva
Uma luz se ascendendo e acendendo minha vida

O que você enfim busca...
O que meus sonhos mais secretos já me entregavam
Seu corpo por mim desejado...
Meus dedos acariciando sua carne e sua alma...

Nenhum comentário: