quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Meus versos

Foi sem sentido caindo por terra
O que ainda teimava em ficar vivo
Todas as suas histórias e perfumes
Todo o seu olhar e seu amor

Se de toda a Terra só sobrasse você
Construiria nova vida novo amor
Quase que me perco e recomeço
Por não mais suportar tanta dor

E quando sua voz ouço, o peito inflama
Soluço e corro pros escritos
Para onde meu coração frio me chama
Aquecer meu sentido, dar-me vida!

Sentar-me à beira do mar aos sábados
Ouvir as ondas me levar pro fundo
Sentir a areia sob meus pés e pô-la nas mãos
Esvaí-la no vento e imitar minha vontade...

Por que amo você e seu coração, sua serenidade
O local onde vive sua força, seu peito
Sua intensa percepção de mim... meus versos
Meus versos mudos, intactos, ainda esperançosos...

Nenhum comentário: