quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Do lado sul de minha vida VIII

Na manhã do seu retorno... os ventos do sul
Na manhã daquele seu olhar... o ar frio do sul
Nas praias do mar sem fim... no Norte talvez...
Seu olhar deu-me uma intensa nostalgia
Queria esquecer que lhe falei... lhe ouvi... lhe amei...
Mas apenas querer esquecer não é suficiente
É preciso que eu me perca e me ache!
Torne minha vida suscetível aos seus atos!
Quando você deu uma prévia de canto de olhos...
Loucamente me fechei... dei-me um tapa e me calei...
Na estrada você estava sozinha... ouvindo um blues
Pensava em mim e regressava ao passado!
E se me achasse antes de tudo! Antes dos fatos...
Só sonho revela o real... a virtude de buscar o que se acredita...
Não acredito em nada talvez,
Mas busco tudo quanto me apraz
Seu olhar... sua fonte de vida! seu perfume... seu corpo...
Minha vida e minha esperança... seu corpo em chamas...
No lado sul você descansa... recita meu poema para si!
Para o mar e para o ar... querer amar... não basta...

Nenhum comentário: