quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Perdida...

Nos dias de morte, a vida me persegue...
E se eu jogasse aquele teu olhar lindo pela janela?
Tuas nuances não seriam tão apreciadas...
Que quando me pego refletindo tua aura, tudo se esvai
Pela onda do tempo, pela corrida das ondas; quem chega primeiro?
Nos dias de vida, a morte me persegue
E se eu atirasse teu olhar pra cima de mim?
Tu não terias tempo de respirar... ficarías ofegante
Ficarías sufocada com minhas mãos a te deliciar
Tu gostarías? não sei... simplesmente não sou seu...
Naquela lua perdida de anos e anos luz atrás
Lá estavas tu... radiante! com certo grau de pureza inda...
E onde está o teu coração hoje... onde foste te perder?
Não sei... nem gostaria de saber talvez... você se foi assim...
Num dia destes e tão logo se perdeu! se arrependeu...

Nenhum comentário: