segunda-feira, 7 de maio de 2012

Talvez

Pela manhã um leve suspiro
O sol carregado pelo vento
A brisa soprando a loucura
E meu corpo espreguiçando vi

Durante um instante de lembrança
Um talvez me vem à mente e salva
O que desejo, dias crescendo bem
Dias vivendo de lembranças, as suas

Talvez eu queira explodir-me em mil pedaços
E deixá-los para o vento decidir
Talvez ele os leve pra longe e espalhe bem
Minhas palavras estarão lá

Talvez eu junte tudo de mim num saco
E minhas palavras serão espessas, mas frias
Você as terá só pra si
E talvez assim eu não seja mais feliz

Talvez ainda eu permita que a chuva
Molhe estas mesmas palavras e as carregue
Até o mar onde talvez muitos nadem
E sintam que o sal pode ser uma letra ou três

Muitos talvez nem se darão conta
Do que ali pode estar expresso
Um coração em dívida com os olhos avessos
Uns olhos avessos em dívida com um coração

Nenhum comentário: