quinta-feira, 17 de maio de 2012

O sol de hoje

Onde encontro minhas respostas?
As perguntas que ainda não fiz
Onde encontro este sol de hoje?
Os dias que ainda não vivi...
Quero libertar-me e assim ficar
Próximo do seu coração e aquietar

Onde encontro estes desejos?
Fazem destroçar-me por dentro
E ao juntar os cacos, não há nada
Nada que possa ser aproveitado
Quero libertar-me destas correntes!
Ficar próximo de você e dançar

As respostas não satisfazem-me
São talvez os entraves que machucam
Por que nas horas de sono, sonho
Que liberto fui
Que os acordes estão em sintonia
Com os dedos que tocam as cordas

Fica mais uma década!
Ou esconda-se como o sol à lua
Fica mais um século!
Ou vá-se embora e deixa este sol
Louco brilhando
Estranho mastigando
Esta alma e este corpo
Por que a verdade dói se cantada
E corrói se queimada debaixo da lua de hoje

Nenhum comentário: