domingo, 20 de maio de 2012

Batendo asas

Eu queria ser um pássaro e planar
No alto e poder descobrir os atritos
Que nos regem aqui nesta terra
Entender como o vento nos leva livres

Eu queria ser um pássaro e poder migrar
Para onde o início não signifique quebra
Onde a vida possa ser soprada com verdades
Um lugar onde bater as asas seja
Como um beijo lançado ao ar, simples

Eu queria transformar-me num pássaro
Por entre as nuvens observar a humanidade
E suas maldades, minhas maldades
Em tentar entender como a vida segue...
Por que os caminhos são tortuosos
E porque às vezes as desavenças são tão estúpidas

Eu queria poder bater as asas do meu coração
E como o vento visitar as nuvens brancas
Assim transformar minha visão e a alma
Escrever coisas mais suaves e às vezes vis
Voar enfim... e em paz...

Um comentário:

Isabela Muniz disse...

Achei bastante interessante esta visão. Parabéns!