quinta-feira, 31 de maio de 2012

O que eu quero

Quero por um instante ver humanos
Não as cascas duras pintadas na face
Quero neste instante me achar
Não mais esconder as palavras
Todos que estão na luta pairam
Sobre as verdades que se escondem
Nas mentiras que postulamos

Quero por um único momento
Observar aquela estrela cadente
Meu pedido que foi feito
Minha aura lançada ao mar
Quem achará? Um peixe?
Tão grande quanto a bestialidade do mundo
Postergando a falta de miséria

O que eu mais quero
Ver palavras lidas
Ter palavras repetidas
Cantar alto e estar mudo
Por que minhas coisas
Sem nenhum receio de causa
Podem ser suas, cante!

O que eu mais quero
Ter palavras lidas
Ver palavras repetidas
Silenciar alto!
Por que nada do que sou
Foi instantâneo
Senão aquela vontade de lhe ver

Quero então ver os humanos
Livres de suas maldições
Deixando a ganância
Trazendo para a Terra sua garra
Deixando a miséria
Trazendo sua barriga cheia de fome
Saindo cheia de alívio

Nenhum comentário: