sexta-feira, 18 de maio de 2012

Falso

Posso passar por várias nuances
"Eu amo você" pode parecer
Vago o suficiente para prestar
Ainda assim estarei aqui esperando
Pelo seu melhor... pelo meu melhor

Posso até me esquecer dos dias sãos
Mas não esquecerei da paixão
Estar tão apaixonada assim pode mudar
A forma com que vejo minhas palavras
A forma com que moldo minhas palavras

Num instante assim meio distraído
Eu até esqueceria de você, mas
Tentar ser alguém com paixão
Sem ao menos saber a quem vai ou porque
Traria meu melhor de volta aos trilhos

Consigo perceber o que se passa
Nos momentos dispersivos e instigantes
Quando leio palavras suas, misturadas
A tudo o que possa ser banal...
Sobressai daí uma fina sustância
Apaixonado fico... estarrecido permaneço

Um comentário:

325 disse...

Lindas e instigantes estas palavras! É pena que não são pra mim...

Bjo.