quinta-feira, 31 de maio de 2012

Juntos

Tantos anos te olhando
Tantas noites contigo sonhando
Nuns dias mais escrevendo
Noutros contando estes dias
Sua luz sobre mim, desde
Quando nos conhecemos...
Meu coração aflito, teu sim
Meu coração jubiloso, teu sim

Tantos anos e tantos por vir
Teu amor por mim, teu sim
Tua vida entrelaçada à minha
Qual dificuldade poderá vir?
Senão todas as que juntos enfrentamos
E nosso coração unido gerará outro
Ainda mais espelhado que nossos olhos
Quando nos vemos...

Tantos pormenores que nos completam
Felicidade em minha face em ver-te
Quando os dias que nos separam são longos
Sua foto me acompanha...
Tantos anos fazem desde que tomei teu coração
Não devolverei a menos que tu diga sim
Diante de todos que nos percebem
Diante Daquele que nos guia sob Tua luz

Nenhum comentário: