segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Pe(r)dido

Clara lua, num céu de dúvidas
Sua boca aqui e meu coração ali

Forte chuva, já não vou-me daqui
Onde está sua boca? Em qual estação...

Doce ilusão, numa real situação
Sentir-lhe a tez, o suor provar! A boca

Enfim provar, cuspir antes
Enfiar as mãos num bolso, e ir-me

Ouvir sua respiração ante movimentos suaves
E tocar-lhe a pele lisa, cheirando a ardência

Comprimir aqui dentro sua lembrança
Procurar pelos olhos atenuados e vivos!

Carregar aqui seus movimentos, suas atuações
Seu infalível jeito de me embalar nesta busca

Neste pedido, neste labirinto para encontrar
A boca quente, a paixão ausente, o firme roçar

Outros dias, mais buscas, hora de acordar?
Diga-me você! Culpada... perdido faço um pedido

Sem mais dias para voltar quero aqui estar
Completo, alguma coisa tomar! Um copo...

Uma situação leve e um leve roçar de pele
Um pedido perdido, uma paixão crua

Um coração ensanguentado, mãos suadas
Você se deita e o som de The great gig in the sky rola

É noite já, seu sono está embalado, observo
Sua boca, suas pálpebras, o sorriso ora escapa... perdido

Nenhum comentário: