segunda-feira, 6 de julho de 2015

Explosão

O que explode entre meus dedos
Não é o amor que sinto por você
Mas o desejo que carrego
De vê-lo refletido em seus olhos

O que move minha cabeça
O que por dias me escrevo
Que sai tão sutilmente
Está na porrada do meu cérebro

O que explode entre meus dedos
Não é a beleza de sua face
Mas este ensejo que tramita
Por dias debaixo desta mesma lua

Qual dia o som do rádio será o mesmo
As baterias serão as mesmas
Os olhos serão os mesmos
As poesias não serão mais as mesmas

Por que o que explode de verdade
É este intenso cheiro que sinto
Quando retrai sua decência e se mostra
Com os mesmos olhos que aprendi amar

Nestas palavras não me acho, mas
Conservo aquilo que me mostra
Estas palavras às vezes me suprem
Mas sempre me trazem até você...



Nenhum comentário: