segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tudo muda tudo junto

Não ao viés! Fica leve
Traz o agora e se mude
Não confunda meus anseios
Que sem qualquer jeito
Não me meto a lhe aprazer

Se fico sério às vezes
É que assim me aquieto
Ante este conturbado coração
Tudo muda, mas tudo junto
Corpo, mente, sexo e razão

Não sobram dias que vivi
Tentando acordar pra sempre
Pois os sonhos estavam fortes
Assim como minha emoção
Ao ver que desisti, morri

Não ao invés disto ou daquilo!
Não quero ter que esquecer
E mudar daqui deste corpo
Fazendo jogo de cena como quer
Olhe em meus olhos... apenas isto!

Tudo muda tudo junto
Senão há um senão
Que mudança de meia água
É meia chuva com meio sol
E meu corpo não é meio

Não ao viés! Fique sério
Não se mova não remova
Os pingos felizes que pontuam
Todos os dias, na mudança
Os diários que escrevi...

Nenhum comentário: