terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A sina dos meus dias...

A sina dos meus dias
No encalço de ser certo...
Buscar, falar, cansar...
Sem ser errado e estar só

A sina dos meus poemas
Esconder o que está aqui dentro
Mascarar o que me queima
Ser assim frio e intacto

São apenas palavras... largadas
Pela cabeça que me carrega
Pelo coração que não se cala
Dizendo coisas e coisas insensatas

São apenas palavras ditas incertas
Escondidas em linhas espúrias
Por que falam por si e se escondem
Desmascaram meu coração... minha sina

Um comentário:

Fabio Hnrq disse...

leva fé que eu fiquei bem menos solitário agora..

não tanto pelo acalento da tua poesia, como pelo fato de saber que tem mais gente vivendo de poesia por aqui...

não há outra forma de viver, sem diminuir o sentido de "vida".


maresertao.blogspot.com