terça-feira, 24 de agosto de 2021

Sou

Enquanto os cães alçam meu calcanhar contra o vento
Meus olhos ainda lhe são alento
Você não vê meu coração
Todo moído pelas relações
Por que fico escondido com ele
E tudo que lhe mostro são meus olhos
Minha alma e meu amor

Enquanto esses cães não me largam
Meus olhos eu desvio de encontro aos seus
Eu me apoiando nessa sua teimosia de mim
Por que quando caio, sua mão está lá
Esperando a minha
Enquanto o vento me ajuda
A do fundo me levantar
Bagunçando meus cabelos
Me fazendo lembrar que vivo estou
E contigo eu sou

Num dia enfim parei a conversar com eles
Os cães pararam em minha frente
Meu corpo todo rasgado
Alma ainda ensopada do suor que carreguei
Nenhum latido eu ouvi
Em volta de repente o vazio
E percebi de quem eu corria
Era de mim
Nada entendi, mas refleti
Pude encontrar palavras que precisei
E aqui estou, contigo sou...

Nenhum comentário: